Game & Robótica 2011

De um modo geral, os jogos eletrônicos para o computador e todas as oportunidades que se apresentam neles se constituem em um dos pontos importantes da atual cultura. Por meio deles, as pessoas podem adquirir conhecimentos, fazer simulações, realizar experimentos, participar da história, viajar pelos espaços geográficos etc. Com a intenção de provocar, difundir e discutir novas experiências em um campo que se renova e transforma, o SESC Catanduva apresenta a terceira edição do Projeto de Jogos interativos, desta vez incluindo a robótica, cujo objetivo é a automatização de tarefas executadas pelo homem. Game e Robótica: festival anual de experimentações, vivências, criação e discussão de games pela interatividade, jogabilidade e também pelas relações que estes estabelecem com a realidade.

Seja Bem-vindo!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vamos Jogar?

Neste sábado (18/07), tem mais uma edição do Campeonato de Lógica e Estratégia. Vamos conhecer o jogo go-home-ball. Após a oficina, poste aqui um comentário sobre a etapa que você atingiu.

E aí vamos jogar? Clique aqui.

17 comentários:

  1. eu achei que o jogo foi muinto legal. demorei mais do que 10minutos para passa Level 13 mais eu consigue e passei do level 24 e ganhei 50 pontos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei ate o level 13 obrigado

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do jogo eu cheguei até o ultimo nivel e ganhei até 50 pontos e sub no ranking

    ResponderExcluir
  4. éééééé Ronaldo foi muito legal parabens internet

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito legal esse jogo e de+ eu ja passei tds os nivel ate o 24
    uhuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!
    se vcs jogarem vcs num vai se arrepender
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. acho que eles diviam colocar jogos sem tempo e por isso nao nseguigui passar do nivel 14

    ResponderExcluir
  7. eu fui ate o nivel 14 o jogo e muito legal

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito do jogo eu cheguei no ultimo nivel e ganhei 50 pontos
    e subi no ranking

    ResponderExcluir
  9. Eu sou fera consigui zerar o jogo até´o nivel 24 eu sou demais estou com 87 ponto no ranking a oficina ê demais. julio cesar dos santos.

    ResponderExcluir
  10. eu cheguei até o nive 17!!!!!!
    sei que não é muito coisa mais ultrapassei
    vária pessoas!
    foi super legal, e faz nós colorcrmos o cérebro pra funcionar1

    ResponderExcluir
  11. eusou fera conciqui chega ate oloeveu13 ueacho da ovicina muntolegal e de mais tisl

    ResponderExcluir
  12. por ter jogsdo pela primera vez na oficina eu gostei muito e fiz 24 pontos.

    Postado por : Gabriela De Almeida Camargo.

    ResponderExcluir
  13. eu cheguei no level 24
    o que eu mas gostei fo o level 23
    a ofisina foi muito boa

    ResponderExcluir
  14. Eu cheguei até o LEVEL 24 e no começo foi fácil mas a medida do tempo foi ficando mais difícil e não desisti até que consegui passar e a oficina é muito boa
    BJKSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. eu fui até o nivel 20.
    eU ACHEI MUITO INTEREÇANTE.Porque esse jogo tinha que pensar para mudar de leve.
    Para mim o mais deficio foi o número 8.
    Mais os outros niveis foi facil.
    Teve uma hora que eu tive que pensar muito para passar de leve.

    ResponderExcluir
  16. foi muito dificil alem de testar a qi de todos foi emocionate ate o fim foi muito legalllllllllllllll

    ResponderExcluir
  17. Rafael MaURICIO cRUZ18 de julho de 2009 às 12:45

    Olá Pela primeira vez jogando "Go Home Ball" consegui chegar ao nível 24 sem demoras com uma pontuação de 250 é um jogo de estratégia muito legal.

    Potado Por : Rafael Maurício Cruz

    ResponderExcluir